sábado, 27 de junho de 2020

Catuaba Com Amendoim - Acústico - 2001 [MP3 320]


01 - Catuaba Com Amendoim - Velho Cuca.mp3
02 - Catuaba Com Amendoim - Receita Perfeita.mp3
03 - Catuaba Com Amendoim - Meu Sertão.mp3
04 - Catuaba Com Amendoim - Depois de Forró & Vaquejada.mp3
05 - Catuaba Com Amendoim - Rock do Tremendão.mp3
06 - Catuaba Com Amendoim - Abaixo do Umbigo.mp3
07 - Catuaba Com Amendoim - Forró do Ferro Elétrico.mp3
08 - Catuaba Com Amendoim - Apagou o Lampião.mp3
09 - Catuaba Com Amendoim - Na Casa de Zé Pedro.mp3
10 - Catuaba Com Amendoim - Olhar Perigoso.mp3
11 - Catuaba Com Amendoim - Saudade.mp3
12 - Catuaba Com Amendoim - Poeta Sofredor.mp3
13 - Catuaba Com Amendoim - Costumes do Nordeste.mp3
14 - Catuaba Com Amendoim - Boi Boiola.mp3
15 - Catuaba Com Amendoim - Esse Tal de Querer.mp3
16 - Catuaba Com Amendoim - Saga de Um Vaqueiro.mp3

2 comentários:

  1. Meu amigo receba toda minha admiração pela atenção e digo mais... Que site maravilhoso. Parabéns sou fã de suas postagens, vou apresentar esse site para amigos do vk. As bandas de forró como: Magníficos, Cacau com Leite,Estajazero, Limão com mel e esses postados aqui são shows. Abraços Audy Obs:Comento como Gabi que é minha filha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado você amigo, fique a vontade pra baixar e compartilhar o meu blog com os seus amigos, eu agradeço muito valeu amigo.

      Eliminar