sexta-feira, 21 de maio de 2021

Nando Cordel - Grandes Sucessos - 2010 [MP3 320]

01 - Nando Cordel, Fagner - Minha Doce Estrela.mp3
02 - Nando Cordel - Você Parece Que Tem Mel Na Boca.mp3
03 - Nando Cordel - Minha Fraqueza É Você.mp3
04 - Nando Cordel - Doçura.mp3
05 - Nando Cordel - Se Essa Nega Fosse Minha.mp3
06 - Nando Cordel - Cá Entre Nós.mp3
07 - Nando Cordel - Veneno.mp3
08 - Nando Cordel - Paraíso Meu.mp3
09 - Nando Cordel - Você Endoideceu Meu Coração.mp3
10 - Nando Cordel - Tem Pena De Mim.mp3
11 - Nando Cordel - Azul Turqueza.mp3
12 - Nando Cordel, Luiz Gonzaga - Sabiá.mp3
13 - Nando Cordel - Chororô.mp3
14 - Nando Cordel - De Volta Pro Aconchego.mp3

12 comentários:

  1. Opa amigo tô aqui de volta pra te incomoda...por acaso vc tem o álbum do Gino e Geno CORAÇÃO CIGANO - 2000 agradeço abraço até mais

    ResponderEliminar
  2. Amigo por acaso vc tem o álbum Roberto Carlos emoções sertanejas para postar é de 2010 se for possível.... Desde já muito obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria este
      https://open.spotify.com/album/4X3eRad2kn34TjyhwgkEw5
      Aqui está só o volume dois do cd falta o 1 do emoções sertanejas, será que vc consegue os dois

      Eliminar
    2. Eu vi lá no spotify, porém todas as musicas estão bloqueadas para reproduzir ou baixar.

      Eliminar
  3. Poderia postar o segundo lp espanhol de Carmen Silva tonto corazon em espanhol
    https://open.spotify.com/album/2dSs8icAYvpiR0gptANv1c
    Este do link. Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse cd ta com a qualidade 128 kbps, voce vai querer assim mesmo?

      Eliminar
    2. Nas plataformas está nesta qualidade ou nas plataformas vc não olhou?

      Eliminar
    3. Eu olhei e fiz o teste no spectograma.

      Eliminar