segunda-feira, 10 de maio de 2021

V.A - Quatro em Um - Fábio Jr, Joanna, Fafá de Belém, José Augusto [MP3 320]


01.Fábio Jr - Alma Gêmea.mp3
02.Joanna - Recado.mp3
03.Fafá de Belem - Amor Cigano.mp3
04.José Augusto - Sábado.mp3
05.Fábio Jr - Caça e Caçador.mp3
06.Joanna - Cadeira Vazia.mp3
07.Fafá de Belém - Chorando se Foi.mp3
08.José Augusto - Chuvas de verão.mp3
09.Fábio Jr - Pai.mp3
10.Joanna - Nervos de Aço.mp3
11.Fafá de Belém - Eu Daria a Minha Vida.mp3
12.José Augusto - Sonho por Sonho.mp3
13.Fábio Jr - Impossível Acreditar que perdi Você.mp3
14.Joanna - Amanhã Talvez.mp3
15.Fafá de belém - Núvem de Lágrimas.mp3
16.José Augusto - London London.mp3

7 comentários:

  1. Tou ansioso pelo cd Ataíde e Alexandre abraço amigo boa semana

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho alguns cds em formato 320 raros EPS também que estão a procura e já pediram aqui mas vc não conseguiu com boa qualidade, mas eu tenho, eu posso enviar pra vc postar no blog?

    ResponderEliminar
  3. Ok. Vou enviar por aqui nos comentários

    ResponderEliminar
  4. Vamos aos trabalhos, bem como vi aqui nos comentários pediram o EP da cantora geizibel alô liberdade e vc não conseguiu com boa qualidade
    Aqui te mando no formato 320 qualidade boa
    https://mega.nz/file/WI82gQoY#WCGlh_N94-KBfziWTHmwcHMcXU7DtmtQHN84vLyBhVY
    Outro pedido que vi nos comentários foi do cd Adriana 14 sucessos
    https://mega.nz/file/WI82gQoY#WCGlh_N94-KBfziWTHmwcHMcXU7DtmtQHN84vLyBhVY
    Aqui este cd é muito raro então está aí. Espero que eles atendem os pedidos logo enviarei umas coletânea que montei também, se puder postar as coletânea me avise que aí eu envio elas também (as que montei). Por enquanto só vou enviar estes dois que é para atender os pedidos até logo

    ResponderEliminar
  5. Mil perdões eu mandei o mesmo duas vezes e não percebi já vou corrigir isso
    Adriana o link e este
    https://mega.nz/file/vVl0DCZD#HJarV4JEyGS-n7Ar8fZfKCwUnslENm8D1o9vpdZqJOM
    Desculpa mesmo. O outro com já pegou?. Bom dia. E aqui tá o link do cd da Adriana.

    ResponderEliminar