domingo, 13 de junho de 2021

Mastruz Com Leite - Arrocha o Nó - 1990 [MP3 320]

01 - Mastruz Com Leite - Cavaleiro Alado -Gonzagão- - Forró do Bilinguim - Forró Lotado.mp3
02 - Mastruz Com Leite - Pense em Mim - É o Amor - Cadê Você.mp3
03 - Mastruz Com Leite - Sonho Real.mp3
04 - Mastruz Com Leite - Vitamina e Cura - Império dos Sentidos - Eu sou Seu Fã - Menininha Meu amor.mp3
05 - Mastruz Com Leite - Lejania, Meu Primeiro Amor - Cabecinha no Ombro -.mp3
06 - Mastruz Com Leite - Dodói - Meu Dengo - Não Se Avexe Não.mp3
07 - Mastruz Com Leite - Quebra Topete - Velho Cuca - Coração Velho.mp3
08 - Mastruz Com Leite - O Casamento da Raposa - Xaxadinho das Alagoas.mp3
09 - Mastruz Com Leite - Que Nem Vem Vem.mp3
10 - Mastruz Com Leite - Mulher Não Se Liga.mp3
11 - Mastruz Com Leite - Eu Preciso de Você.mp3
12 - Mastruz Com Leite - No Terreiro da Fazenda - Casaca de Ouro - Milho Novo.mp3

Sem comentários:

Enviar um comentário